Blogar é uma maneira extremamente poderosa para construir um negócio de marketing de rede se você entender os princípios de como eles são feitos para e como podem ser usados.

Um grande erro que vejo as pessoas fazendo é que eles estão usando seu blog para fazer propaganda de seu negócio de marketing de rede. Se este for o único propósito de seu blog, eu recomendo que você mude o que você está fazendo imediatamente, porque na verdade você está repelindo as pessoas longe de você em vez de atraí-los para você.

O verdadeiro propósito de um blog é que ele é o seu hub central para os esforços de marketing de mídia sociais (isto é, Facebook, MySpace, Twitter, YouTube). Nesses sites de mídia social você quer estara dirigindo o tráfego, tanto quanto possível para o seu blog que as pessoas possam ver que você é tudo.

Em seu blog você ira marca-se como um líder e proporcionar às pessoas que o acesem com valor. Se você não tem certeza de como proporcionar às pessoas com valor, ou se você não acha que tem algum valor para oferecer o meu melhor conselho é que você COMECE LENDO!

Alguns dos segredos mais bem guardados estão trancados em livros hoje e quanto mais você lê, mais à frente você vai se posicionar à frente de toda a indústria.

Então, como você usa seu blog para realmente recrutar para o seu negócio de marketing de rede? Como mencionei anteriormente, se você não pode usar seu blog para anunciar a sua oportunidade. Você quer fornecer valor, tanto quanto possível para que você possa construir uma relação sólida com seus clientes potenciais.

No entanto, o que você quer fazer quando você tem pessoas que visitam o seu blog é para ter certeza de receber o seu primeiro nome e endereço de e-mail fazendo-os assinar a sua lista de email. Embora haja muitas maneiras de fazer isso, eu tenho dois caminhos que deve você começar:

1) Ofereça algo de valor em troca de seu primeiro nome e e-mail:

Essa estratégia é extremamente poderosa, porque permite que você aproveite seus conjuntos de habilidades para posiciona-lo como um professor e um mentor. A melhor maneira de usar esta estratégia é preparar um relatório ou uma série de e-mails que as pessoas podem usar para expandir seus negócios.

Por exemplo: Curso de 7 dias Expõe as verdades sobre Social Media Marketing. Inscrever-se abaixo para receber o seu curso

2) Ter um guia ou link em algum lugar em seu blog que diz: “trabalhar com (seu primeiro nome)”. Novamente, você não quer que vá  spam a sua oportunidade quando as pessoas cliquem aqui. Você simplesmente quer oferecer-lhes valor em troca de suas informações.

Se você mudar o paradigma de tentar vender e as pessoas se concentram em oferecer as pessoas com valor, as pessoas vão fazer um esforço para visitar o seu blog regularmente e isso vai alavancar a sua capacidade de construir uma relação sólida com seus visitantes e prospectos.

Para saber mais sobre as estratégias de ponta que estão possibilitando a 1% do topo para ter sucesso nesta indústria, certifique-se de clicar no link para mais informações.

Mais Informações Aqui

 

 

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/10 (0 votes cast)