Por que os Negócios Em Casa Estão Crescendo?

Se você já tem um estilo de vida melhor, você já pode passar mais tempo com sua família e menos tempo no escritório ou com seu chefe, este post vai ajudá-lo a ver que o trabalho em casa (negócios em casa) é uma grande ideia para mudar de vida e ter mais tempo para sua família.

Quem iria considerar um negócio a partir de casa?

Eu acho que há várias categorias no mundo de hoje. Aqui estão alguns:

1. A pessoa que finalmente percebe que quanto mais alto você subir a escada corporativa, mais eles vão te pagar, mas também eles vão exigir mais de você. Na maioria dos casos, você é pago para ser mais escravizado.

2. As pessoas que realizam negócios a partir de casa permitem que fiquem no controle da situação,administrando o tempo,vida social e família,e com as ferramentas de hoje (mídias sociais, blogs, etc) pode ser bem sucedido sem ser um expert ou sem ser conhecido.

3A pessoa que não tem tempo. Isto pode soar estranho, como um monte de vezes as pessoas com grandes cargos em empresas  não têm tempo (eu conheço várias).

Você deve entender que o bom trabalho em casa lhe paga uma renda residual e  trabalho em qualquer empresa não paga.Você tem que trabalhar para receber,parou de trabalhar,parou de receber.

A pessoa sem tempo, de repente percebe que nunca terá tempo em sua vida, a menos que crie algo que  lhe pague uma renda residual.

Quaisquer outras categorias de pessoas que você acha que deve estar incluído em um trabalho a partir de casa Certifique-se de deixar um comentário abaixo.

Por que negócios em casa crescem cada vez mais?

Em muitos países, (principalmente no Brasil), está se tornando muito mais caro para ter empregados.A ideia de aumentar os impostos para os empresários é um jogo que realmente fere a todos. 

Enquanto a classe média e pobres compram a idéia de tributar os criadores de emprego ou o rico, isso faz os empresários forçarem a passar esse custo e pagar salários mais baixos, fazendo cumprir horários de trabalho mais longos. 

Assim, o custo estatal de saúde ou custos mais elevados que o governo pode tomar conta de você (porque o governo é tão bom em dirigir as coisas, certo?) Realmente isso vai prejudicar a classe média e os pobres muito mais que os ricos, pois eles vão escolher apenas pegar os seus brinquedos,ir para casa e se mudar para outros países ou simplesmente empregar menos pessoas.

Não quero ser excessivamente político, no entanto, a questão é que se a tendência continua, mais pessoas vão lutar para somente pagar às despesas, especialmente na faixa de classe média-baixa. Isso cria oportunidade para aqueles que não querem se contentar com o que governo oferece e tem aquelas pessoas que desejam uma vida melhor e procuram olhar para formas alternativas de renda. Esses tipos de pessoas vão para as seguintes categorias:

1. Franquias 
2. Iniciando seu próprio negócio
3. Marketing de Rede

Tendo feito todos os três, Marketing de Rede é o que tem menor sobrecarga e tem as mesmas vantagens fiscais que os outros dois. Se você está lendo isso, sei que é um grande momento para posicionar-se na indústria (online e offline) e interceptar essa tendência enorme de empregados deslocados.

Observação importante: Ao participar de uma empresa de marketing de rede,estude a empresa.Veja se ela contém um produto físico circulando,se o Ceo é alguém que tem um nome a zelar,se essa pessoa tem experiência em marketing de rede e se a empresa já é conceituada no mercado.

Estou deixando está observação porque ultimamente vejo muitas empresas entrando passageiramente no mercado. Fique esperto.

Como interceptar o mercado

1. Obtenha posicionamento. Se você não está em uma empresa com trabalhos a partir de casa, encontre alguém que pode lhe ensinar como começar. Os quatro componentes principais para avaliar é a equipe, treinamento, suporte e liderança.

2. Aprenda Marketing. Você deve estar sempre capacidade e preparado para o mercado. Participe de eventos de marketing, leia livros sobre marketing e fique sempre perto e em contato com internet marketer e passe o tempo que for necessário com eles.

3. Tenha uma visão de longo prazoMarketing de Rede é um jogo de longo prazo, e que é uma coisa boa. Muitas pessoas vão à falência tentando ficar rico rapidamente , pare com isso já, é um desperdício de tempo. Com a comunidade global em que vivemos hoje, é fácil de executar webinars para vários países, bem como pessoas interessadas no seu trabalho através da mídia social.

Esta tendência está acontecendo agora. De que lado da cerca você está? Eu acredito que haverá um monte de funcionários deslocados e pessoas infelizes com as diferentes coisas acontecendo em diferentes governos ao redor do mundo. 

Seja inteligente e não saia do seu trabalho imediatamente, mas pelo menos tenha um plano “b” que poderia crescer sua renda em tempo integral. E se eu estou errado? E se a economia magicamente fica melhor e arco-íris começam a aparecer em toda a paisagem?(não quero ser irônico aqui rs). 

Bem, eu ainda acho que é bom ter mais vantagens fiscais e múltiplos fluxos de renda. Você concorda comigo? Comente abaixo. Não concorda comigo?Diga que sou louco abaixo,estou ansioso pelo seu comentário!

Você entendeu mais neste post sobre porque os negócios em casa estão crescendo.

Se você gostou deste post, por favor comente e compartilhe se você quiser mais conteúdo como este

anunciopronto Por que os Negócios Em Casa Estão Crescendo?

Por que os Negócios Em Casa Estão Crescendo?

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 10.0/10 (1 vote cast)

Por que os Negócios Em Casa Estão Crescendo?, 10.0 out of 10 based on 1 rating

Tags:, , ,